Pai e filho suspeitos de extorquir comerciantes morrem em confronto

Duas armas de fogo foram apreendidas e serão encaminhadas à perícia para verificação da relação com os homicídios (Foto: SSP/SE)

Pai e filho investigados por extorsão e ameaça contra comerciantes de Itabaiana, morreram em confronto nesta quinta-feira, 14. Durante a ação policial, os investigados entraram em confronto com as equipes policiais, acabaram sendo atingidos, foram socorridos, mas vieram a óbito. Duas armas de fogo foram apreendidas e serão encaminhadas à perícia para verificação da relação com os homicídios.

De acordo com o delegado Fábio Alan, um dos investigados era conhecido na região pela prática de pistolagem na cidade e há três homicídios atribuídos a ele. Esses crimes estão em apuração.

Nos crimes de extorsão e ameaça, o investigado mais velho atuava como um suposto segurança na região do mercado do município. “Ele extorquia os comerciantes em troca de uma suposta segurança. Ele dizia que as pessoas podiam ser vítimas de roubos e furtos na região”, informou o delegado.

*Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais