O grupo dos irmãos Amorins

Duas entrevistas concedidas quase no mesmo horário ontem, 24, em emissoras de rádio de Sergipe, de dois políticos do PT, devem ser analisadas não somente do ponto de vista eleitoral, mas do ponto de vista de construção de um grupo político com base na palavra dada e, sobretudo, da maneira de como tratar os aliados.

Robson Viana – Numa entrevista concedida ao programa Liberdade Sem Censura, comandado por George Magalhães, na FM Liberdade, o vereador de Aracaju, Robson Viana (PT), anunciou que está deixando o PT e deve ingressar no grupo comandado pelos irmãos Amorins. Robson disse que há dois anos e meio tenta uma audiência com o governador Marcelo Déda, seu companheiro de partido. Robson foi o vereador mais votado de Aracaju em 2008. Robson pode até ser candidato a prefeito ou a vice,dependendo das composições.

Silvio Santos – Quase no mesmo momento, concedia entrevista na rede Ilha FM, ao radialista Gilmar Carvalho, que comanda o programa Impacto, o vice-prefeito de Aracaju, Silvio Santos que disputa as prévias do PT para ser candidato a prefeito. Ele relatou o almoço que teve com os irmãos Amorins esta semana para pedir que o grupo o colocasse como prioridade. Silvio Santos rasgou altos elogios aos irmãos Amorins destacando que como coordenador geral da campanha de Déda à reeleição conviveu de perto com Eduardo e Edvan. “São dois aliados exemplares”, disse Silvio Santos.

Muita gente, nos bastidores, diz que os irmãos, principalmente o Edvan, tem um estilo de fazer política não muito correto, como se fosse um trator passando por cima de quem ficar em sua frente. Fala-se também de um império financeiro sem fim e tudo mais.

O certo é que os aliados do senador Eduardo e do empresário Edvan tem uma linguagem comum. Fazem questão de dizer duas coisas: primeiro que tem a atenção devida dos dois irmãos quando precisam. E que quando assumem um compromisso cumprem até o fim. Não tem meia palavra. Ou é ou não é. E ponto final.

Talvez por estes e por outros motivos é que muita gente – inclusive petistas – torce para que o atual governo acabe logo e que cheguem as eleições estaduais de 2014 para que o senador Eduardo Amorim seja eleito governador do Estado.

E se a eleição fosse hoje, alguém duvidaria da vitória dos irmãos Amorins?

Almeida Lima assume PPS em Sergipe
O deputado federal Almeida Lima, deixa o PMDB e vai assumir o PPS em Sergipe. Com isso o ex-deputado João Fontes, que iria se filiar ao partido hoje não vai mais ingressar na sigla.

“A política virou uma suruba coletiva”
João Fontes disse que não tem nada de pessoal contra Almeida Lima, mas não pode caminhar ao lado dele, porque tem práticas políticas diferentes, como, entre outras, defender Renan Calheiros. Frustrado, João Fontes, disse que vai repensar para onde vai e entende que é preciso construir um caminho alternativo para os sergipanos.

Deso e os buracos I
Tem jeito não! Há alguns meses, literalmente na casa onde o governador despacha semanalmente, o Palácio de Veraneio, na Atalaia, ou melhor, agora é Farolândia (resolveram delinear até o restaurante Miguel é Atalaia), uma empresa contratada pela Deso faz um serviço de rato num queijo todo perfurado por buracos.

Deso e os buracos II
E o pior: abrem buracos um dia, fecham e depois reabrem no mesmo local. É assim na Avenida Antônio Paes, onde fica a praça Alcebiades Paes e nas ruas próximas como a Guarapari. Um absurdo. Chegam a tapar alguns buracos e depois asfaltar. Depois reabrem. Um total desrespeito com o cidadão aracajuano.

Deso e os buracos III
E pelo jeito vão continuar assim! Parece que a Deso não fiscaliza, ou fecha os olhos para o serviço altamente qualificado da empresa terceirizada. Isso num país sério não sobraria pedra sobre pedra.

Estacionamento Unit: uma briga que mostra o mercantilismo educacional
Ontem, 24, o desembargador Luiz Antônio Mendonça entendeu que a aplicação da lei que trata sobre a cobrança de estacionamento continua em vigor  e indeferiu o pedido de liminar impetrado pela Sociedade de Educação Tiradentes solicitando que fossem tomadas sem efeito a solicitação feita pela Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania que entende que o estudante não deve pagar duas vezes pelo mesmo serviço prestado pela Unit.

Desgaste
Nas últimas semanas o desgaste da Unit perante a sociedade sergipana foi forte. Não dá para entender uma Universidade defender com “unhas e dentes” cobrar dos estudantes o estacionamento. Parece que a direção da Unit coloca em primeiro lugar o lucro pelo lucro.

Eduardo Amorim convida deputado Romário
O senador Eduardo Amorim e o vereador de Aracaju, Valdir Santos, estiveram em Brasília com o deputado federal, Romário. Os sergipanos convidaram o ex-jogador de futebol para uma visita a capital sergipana no dia 8 de dezembro.  Romário visitará as Apaes e outras entidades relacionadas as pessoas com deficiência e realizará uma partida de futebol simbólica no Batistão.

Pessoa com deficiência
"Romário trabalha na Câmara em benefício das pessoas com deficiência.  Uma de suas emendas garante que a pessoa com deficiência contratada como aprendiz acumule salário e Benefício de Prestação Continuada (BPC) por até dois anos. E, se o beneficiado for efetivado, o BPC será suspenso e não mais cancelado como ocorre atualmente. Caso deixe o emprego, a pessoa com deficiência poderá voltar a receber o benefício", informou Amorim

Venâncio defende João Alves
O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), ocupou a tribuna na manhã  de ontem, 24 para rebater as críticas proferidas por governistas e por setores da imprensa contra o ex-governador João Alves Filho (DEM) agora sobre a Fubras e a Operação Navalha. O parlamentar fez uma espécie de retrospectiva com as denúncias já externadas contra o ex-governador, ao longo de sua trajetória política, e vê “coincidências” pelo fato delas sempre virem a tona quando se aproxima o período eleitoral.

Das coincidências
A defesa do deputado Venâncio Fonseca do aliado João Alves é normal, o problema é quando ele vê “coincidências”, coloca em xeque não os adversários do ex-governador e a imprensa, mas o trabalho dos procuradores do MPF/SE e dos promotores do MPE/SE, já que foram eles que fizeram as recentes denúncias (Navalha e Fubras) na Justiça. É um risco querer politizar o trabalho destas instituições sérias.

Gualberto explica
O líder do governo, Francisco Gualberto, munido de documentos, lembrou que todas as denúncias apresentadas ultimamente são fruto do trabalho das autoridades de órgãos fiscalizadores. E leu boa parte da denúncia formulada pelo Ministério Público Estadual no caso Fubras, lembrando que é assinada por quatro promotores.

Emancipação
A deputada estadual Maria Mendonça (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão de ontem, 24, para registrar a passagem dos 123 anos de emancipação política do município de Itabaiana, sua terra natal. A data será comemorada no próximo dia 28.

Povo trabalhador
"É uma data muito importante para Sergipe, pois comemoramos a emancipação da cidade de Itabaiana, que aconteceu em 28 de agosto de 1888. Comemoramos a existência de um povo guerreiro, trabalhador, lutador, que transporta o progresso deste país, de norte a sul, através da força do trabalho do nosso caminhoneiro", disse.

PL ajudará jovens no primeiro emprego
Projeto de Lei de autoria do deputado sergipano Valadares Filho (PSB), propõe que, ao menos 30% dos trabalhadores que serão contratados para atuarem nos preparativos da Copa das Confederações em 2013, da Copa do Mundo de 2014, e dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016, devem ser destinadas aos jovens entre 18 e 29 anos.

Mecanismos legais
Para o deputado Valadares Filho, é necessário que se criem mecanismos legais a fim de assegurar mercado de trabalho para os jovens brasileiros. “Não há dúvida de que o maior problema enfrentado pelos jovens é o acesso ao primeiro emprego”, afirma o deputado.

Reforma Agrária I
O deputado federal Márcio Macêdo participou nesta quarta-feira, 24, de uma audiência pública na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara, que debateu as denúncias de ocupação ilegal de terras em áreas de Proteção Ambiental e assentamentos destinados à Reforma Agrária no país. A ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, participou da audiência. Em sua fala, Márcio ressaltou a importância de uma convivência pacífica entre agronegócio e agricultura familiar. Ele destacou também que é possível desenvolver ações de preservação ambiental em áreas de reforma agrária.

Reforma Agrária II
"No meu Estado, temos uma experiência exitosa da ação efetiva de preservação do meio ambiente em assentamentos da reforma agrária. A Unidade de Conservação de Vida Silvestre da Mata do Junco é um exemplo disso. Enquanto secretário de Meio Ambiente, eu pude desenvolver ações conjuntas de sustentabilidade naquela área. Hoje, a maior parte das áreas de reserva legal da Mata do Junco estão localizadas nos assentamentos", explicou Márcio Macêdo.

Microcrédito
Como relator do microcrédito no Brasil, o deputado Heleno Silva (PRB) participou na tarde de ontem, 24, do lançamento o Programa Nacional de Microcrédito, que a presidenta Dilma Rousseff batizou de "Crescer". A nova versão do micro levará mais melhorias aos microempreendedores.O programa terá juros de 8% ao ano que, segundo o Governo, estão bem abaixo das taxas atualmente praticadas no mercado, que chegam até 60% anuais. Além dos juros mais baixos, o Governo também vai anunciar a redução da taxa de adesão ao crédito dos atuais 3% para 1%.

Novidade
O parlamentar também acrescentou que, segundo o ministro Guido Mantega, a grande novidade é que o tomador de empréstimo não vai precisar apresentar garantias e o programa deve estimular a população mais pobre a criar microempresas e gerar emprego nessa faixa de renda.  “A gente só tem a comemorar como o microcrédito Crescer. É uma continuidade dos nossos trabalhos junto aos microempreendedores”, concluiu.

Educação Física: Yoacan Jocélis disputa prêmio na área de esporte
O Conselho Regional de Educação Física está com a votação aberta para os profissionais do ano em áreas, como ensino fundamental, educação especial, ensino médio, ensino universitário, profissional gestor e profissional do esporte. Em cada área foram escolhidos três nomes que estão no portal da entidade concorrendo em votação aberta. E pela carreira, dedicação e trabalho o blog pede o apoio para Yoacan Jocélis. É só acessar http://www.crefsergipe.org/index.php?option=com_poll&Itemid=96  e apoiar Yoacan Jocélis exemplo de profissional e atleta.

Escrituração Fiscal Digital
Diretores da ACESE se reuniram com o Secretário da Fazenda João Andrade para solicitar a prorrogação do prazo para o início da obrigatoriedade – de 2011 para 2012 – para as empresas que foram enquadradas e devem entregar a Escrituração Fiscal Digital – EFD. Também foi solicitado ao secretário o aumento do incentivo fiscal para aquelas empresas que adquirirem novos software e equipamentos para se enquadrar às exigências do SPED Fiscal.

Reivindicação
A reivindicação é de que o incentivo seja de até 80% do valor investido sem limitações impostas em decreto anterior. Visando esclarecer os associados sobre o SPED Fiscal a ACESE realizará nesta sexta-feira, 26, mais uma edição do Almoço com Empresários, que terá como foco “O Impacto do Sped Fiscal nas Empresas” sendo a palestrante a professora de Ciências Contábeis da UNIT e especialista em Direito Tributário Ângela Dantas. Participe!

Lançamento Livro
O médico e escritor Marcelo Ribeiro lança nesta quinta-feira, 25, às 20h, na Unicred sua mais nova obra “Mário Cabral – Cartas Abertas”.

Missa de 7º Dia – Guarda Prisional Valmir Costa dos Santos
A família do Guarda Prisional Valmir Costa dos Santos convida a Categoria Prisional para Missa de Sétimo Dia de seu falecimento, que será celebrada nesta quarta-feira, 25, às 19 horas, na Igreja Nossa Senhora de Lurdes, no Bairro Siqueira Campos. Desde já, a família agradece o comparecimento de todos.

Sobre a TV Atalaia e a TV Sergipe
Antes do comentário: o blog não tem nenhuma ligação profissional ou pessoal com a TV Atalaia. Deixa claro porque fará uma comparação dos dois telejornais exibidos ontem, 24, logo cedo nas duas emissoras. O telejornal da TV Sergipe perdeu um tempo grande mostrando ao vivo uma maquiadora ensinando maquiagem. A linha editorial foi para onde? Já a TV Atalaia exibia uma entrevista com Etélio Prado, sobre o convênio da ONG dele com o ministério do Turismo e a invasão do MST. Pelo jeito a “maquiagem” na TV Sergipe é, literalmente, importante para os sergipanos.

Projeto elogiado I
A criação do programa Bolsa Atleta, cuja votação do Projeto de Lei aconteceu ontem na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), foi destaca por vários vereadores durante a sessão. De acordo com Ivaldo José (PDT), o benefício irá incentivar a prática esportiva no município e contribuirá para o desenvolvimento dos atletas. “Eu já havia apresentado um projeto de incentivo ao atleta, não com a mesma denominação, mas com o mesmo objetivo”, lembrou. Juvêncio Oliveira (DEM) afirmou que o secretário Municipal de Esportes, Fábio Mitidieri, merece seu respeito e zelo pela dedicação com o povo de Aracaju.  O líder da bancada do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) na Casa Legislativa, Danilo Segundo (PSB) ressaltou a importância da aprovação do projeto para a juventude aracajuana.

Projeto elogiado I
Já o vice-presidente da CMA, Jony Marcos (PRB) ocupou a tribuna da Casa Parlamentar para destacar a importância e impacto social do projeto advindo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o Bolsa Atleta. Jailton Santana (PSC) destacou o trabalho do vereador licenciado Fábio Mitidieri (PDT) à frente da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). “Eu acompanhei, durante os últimos três anos, a luta do vereador Fábio na inclusão do esporte no município, principalmente nas escolas públicas. Demorou, mas finalmente o prefeito Edvaldo Nogueira reconheceu a importância do esporte para a sociedade”, declarou.

Jovens agredidos
A vereadora Simone Gois (PT) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) ontem, para falar sobre o caso dos dois jovens que foram confundidos com ladrões em um shopping da capital e acabaram sendo agredidos por seguranças do local.  Na opinião da parlamentar, o que aconteceu com os dois adolescentes foi uma injustiça e cabe às autoridades competentes tomarem providência. “Dia 23 foi o dia da Injustiça, o que me fez lembrar que esses jovens foram injustiçados. Por serem pessoas humildes, eles foram confundidos com ladrões e acabaram sendo espancados com barras de ferro”, relatou.

Apoio por apoio
O vereador Danilo Segundo (PSB) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) ontem, para anunciar que dará entrada em uma Moção de Aplausos enaltecendo atitude do governador do Estado, Marcelo Déda (PT). “No episódio em que os vereadores da bancada governista foram chamados de comparsas por um radialista, ele mostrou solidariedade a este parlamento e desaprovou a atitude do comunicador”, disse.

Últimos dias para Festival Aperipê de Música
Movimentar o cenário da música sergipana. Esse é o principal propósito do III Festival Aperipê de Música, com inscrições abertas até o próximo dia 3 de setembro. Através das rádios AM e FM, a Aperipê dá oportunidade para que os artistas de Sergipe tenham o seu trabalho divulgado em todo o território nacional, já que as composições consagradas passam a disputar, automaticamente, o III Festival Nacional de Música da Associação das Rádios Públicas do Brasil (Arpub).

Promoção da música sergipana
O Festival é mais uma ação da Aperipê desenvolvida com o intuito de promover a música local. Na sua primeira fase, 30 músicas inéditas são selecionadas para ir a júri popular através da internet, além de serem veiculadas nas rádios Aperipê AM e FM. Dessas composições, apenas dez seguirão para a fase final, quando participarão da grande festa responsável pela escolha das finalistas que concorrerão ao Festival da Arpub.

Nomes novos
De acordo com Léo Levi, responsável pelos projetos especiais da Aperipê, o festival costuma revelar boas surpresas. “Artistas já conhecidos do público sergipano e nomes novos sempre estão presentes entre os selecionados. É uma maneira de trazer sangue novo para a cena e talvez lançar um artista que poderá ganhar renome nacional, oferecendo a oportunidade necessária para a veiculação da música sergipana em todo o país, sempre tendo em vista o crescimento da música local”.

Estimulo
Para Júlio Andrade, integrante da banda The Baggios, consagrada como a grande vencedora do ano passado, o Festival contribui de maneira fundamental para o crescimento dos artistas sergipanos. “O Festival estimula os compositores do Estado. Somos julgados por pessoas que realmente entendem do assunto. Ganhar o festival foi extremamente marcante. Concorrer com músicos dedicados a outros gêneros musicais, também. Concorremos com bandas populares e acabamos sendo surpreendidos. Os festivais dão um impulso fundamental para que os artistas produzam mais e com mais qualidade”, ressalta. O edital do III Festival Aperipê de Música está disponível no site da Fundap (www.aperipe.com.br).

CTB-SE defende fim do fator previdenciário
A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-SE) quer o fim do fator previdenciário e condena qualquer tentativa do Governo Federal de criar uma nova fórmula de aposentadoria. Para Edival Góes, presidente da entidade, os trabalhadores brasileiros têm sido penalizados e nada justifica a manutenção deste mecanismo de cálculo da aposentadoria.

Idade
Criado em 1999 pelo então presidente da República, Fernando Henrique Cardoso (FHC), o fator previdenciário é calculado levando em consideração a idade do trabalhador, a expectativa de vida do brasileiro e o tempo de contribuição do segurado. Em 2010, o Congresso Nacional aprovou o fim do fator, mas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vetou o projeto.

Alteração
Agora o Governo Dilma sinaliza para uma alteração da regra de cálculo e admite adotar a proposta chamada de 95/105, na qual a soma da idade e do tempo de contribuição deve atingir 95 anos para mulheres e 105 anos para homens. Há ainda quem defenda outra proposta: a que prevê que a soma da idade para a aposentadoria seja a 85/95, para mulheres e homens, respectivamente.

Nova fórmula
"A CTB considera que avançar é pôr um fim ao fator e não promover qualquer alteração que prejudique ainda mais a classe trabalhadora. Qualquer nova fórmula que venha a ser aprovada, vai retardar ainda mais o momento da aposentadoria", afirma Edival Góes.

Comemoração
Churrasco, pagode e solidariedade. Essas três palavrinhas estarão presentes no próximo sábado (28), no espaço Morada da Praia 1, quando corretores da Viva Bem e FGi Negócios Imobiliários vão comemorar o 'Dia do Corretor'. Durante a confraternização, promovida pela Cosil, será promovida a gincana 'Compartilhando Sonhos', cuja proposta é arrecadar roupas, alimentos e brinquedos para instituições carentes. Um dia de confraternização e ajuda ao próximo.

PELO TWITTER

Punição exemplar
www.twitter.com/gilmarcarvalho HACKERS INVADIRAM MAIS UMA VEZ O NE NOTÍCIAS. VOU À PF E À SSP COM TEXTO DE QUEM ASSUMIU A INVASÃO.

Dos fracos não reza a história
www.twitter.com/acaciatrindade Quem não quer se molhar não sai na chuva. Então vivam. Ninguém pode fugir de problemas, mas do estresse pode. Calma é a palavra de ordem.

Carão público mudou o sentido da palavra
www.twitter.com/PauloSNunes O uso do termo"comparsa"inicialmente teve conotação pejorativa, como caiu mal e repercutiu negativamente, agora foi transformado em "amigo".

Ler e não entender é negligenciar
www.twitter.com/Edson_Bomfim A firmeza com que cobram apuração de corrupção é abrandada no caso da Operação Navalha, Fubras, DESO, o acervo milionário da Casa Civil…A tática do deboche e a tentativa de desqualificar a situação, revela a falta de projeto, ponto em que o eleitor concentra sua atenção.Ganhar no grito é improvável; é subestimar a capacidade crítica do cidadão. A estratégia da escandalização de tudo banaliza o proceso.

Uma desgraça nunca vem só
www.twitter.com/betocego@ @FalaSergipe O Micareta foi julgado no STF 7a0, já o Picareta DEMsonesto,esta com os bens indisponíveis com a NAVALHA e FULBRAS!

Vergonha humana
www.twitter.com/marciorocha1 Nos jornais, sempre leio primeiro as páginas de esportes, trazem o êxito. Depois leio as principais, trazem o fracasso do homem.

Coração de mãe: sempre cabe mais um
www.twitter.com/leleteles Adotei com o coração a cidade de Aracaju. Moro numa peninsula, entre 2 braços de rio. Assim, Sinto-me tb abracado e acolhido por essa cidade.

Não há parto sem dor
www.twitter.com/coelhoelton Hoje em @Georg_Magalhaes o ver.Robson Viana PT declarou seu AMOR pelos Amorins. Tá de malas prontas para o PSC. E @jacksonbarreto_ como fica?

Manifestação sempre
www.twitter.com/epgranelli O silêncio das praças não faz bem a democracia. A politica é o exercício da insatisfação.

Corrida eleitoral
www.twitter.com/eugenio_nas Vai ser difícil para o TRE de Sergipe recadastrar biometricamente o eleitorado sergipano. Há poucos postos e pouca gente indo à eles.

Senhor da razão
www.twitter.com/laysmillena Nada como o tempo para nos trazer lições e amadurecimento.Ele é dono de grandes certezas…

Não há rosas sem espinhos
www.twitter.com/alberto_pp Nada me deixa mais puto da vida do que perder tempo com trabalhinho ordinário.

DO LEITOR

Terceirizados da Sefaz ainda não receberam retroativo
E-mail recebido: “Dia vai dia vem já estamos no dia 24 de agosto e o prazo para o pronunciamento e pagamento do retroativo dos terceirizados da Sefaz  que era ate o doa 18 já se esgotou e nem pagamento nem previsão por parte  da Sefaz e nisso os mais de 300 terceirizados e pais de família continuam sem receber o valor retroativo da convenção coletiva 2010/2011 já homologado pela DRT. E nisso continuam a trabalhar mesmo sem reconhecimento por parte da Sefaz que parece não enxergar que estes trabalhadores terceirizados ajudam e muito no trabalho desenvolvido pelo órgão no dia a dia para o Estado.Chega de tanto desrespeito e não reconhecimento.Retroativo já”.

ARTIGO

Que vá de jumento –  Ricardo Melo (FSP, de hoje, 25)

Mesmo num país com costumes políticos tão degradados, certos comportamentos ainda espantam. A atitude da família Sarney no Maranhão, ao usar um helicóptero público em convescotes privados, é um escárnio não apenas pelo fato em si mas também pela reação que se seguiu.
Não basta que o passeio tenha sido feito em prejuízo do socorro a doentes. Tampouco que o companheiro de patuscada da família do presidente do Senado e de sua filha tenha sido um empresário de ficha duvidosa. É preciso mais, como que para convencer o povo de que as coisas são assim, e pronto.
"Queria que o presidente [do Senado] fosse andar em jumento? Queria o quê? Enfrentar um engarrafamento? Esse helicóptero, é claro, tem que servir os doentes, mas tem que servir as autoridades, esta é a realidade."
Foi assim, com essa naturalidade e desfaçatez, que o vice-líder da governadora Roseana na Assembleia do Maranhão defendeu a família Sarney. Magno Bacelar, do Partido Verde, também reverberou as infames palavras do então presidente Lula sobre o senador: "Ele não é uma pessoa qualquer".
Ao colocar em plano semelhante "doentes e autoridades", Bacelar fez duas coisas. Primeiro, refrescou na memória de todos por que o Maranhão está na lanterna de qualquer ranking de bem-estar, conforme destacou, com o talento habitual, Fernando de Barros e Silva neste mesmo espaço.
Segundo, não falou toda a verdade. O povo local já estaria satisfeito caso tivesse direitos ao menos parecidos aos dos coronéis do sarneysismo, num Estado onde a "realidade" é ostentar certos sobrenomes.
O parlamentar que nos desculpe, mas o Maranhão precisa de tratamento de choque. Para tomar emprestada sua própria imagem, só vai dar certo no dia em que os enfermos tiverem preferência e os políticos, montados em jumentos, enfrentarem engarrafamentos quando quiserem se refestelar na praia.

Blog no twitter: www.twitter.com/BlogClaudioNun

Frase do Dia:
"Uma das grandes descobertas da minha vida foi tomar consciência de que todos nós, que somos cristãos, somos discípulos de um prisioneiro político”. Frei Betto, teólogo e escritor brasileiro nascido em 25 de Agosto de 1944.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais