Itabaiana é derrotado pelo Ceará e se despede da Copa do Nordeste

Disputa entre Itabaiana e Ceará. (Foto: Lucas Emanuel/FCF)

Acumulando oito derrotas e apenas uma vitória durante as disputas com adversários na Copa do Nordeste, o Itabaiana retorna a Sergipe trazendo em sua bagagem derrotas e muita frustação para os torcedores. Na noite dessa quarta-feira, 27. o Tremendão da Serra voltou a enfrentar o Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza, e novamente foi derrotado pelo time com placar de 2 a 1.

Ainda no primeiro tempo, o Tricolor chegou a empatar com o Ceará por 1 a 1, mas logo depois o jogador Erick Pulga marcou o gol de virada finalizando o jogo e derrotando o Itabaiana.

Com a vitória, o Ceará foi classificado para as quartas-de-final da Copa do Nordeste. O Itabaiana, por sua vez, segue disputando o campeonato Sergipano 2024 e enfrentará o Dorense na fase do mata-mata. O jogo acontece na Arena Batistão, em Aracaju, neste sábado, 30, a partir das 16h.

Por Cleiton Alberto e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais