Casal é indiciado por roubar e esfaquear homem na Orla de Atalaia

Vítima foi obrigada a fazer transferências bancárias e ainda foi atingida por golpes de faca. (Foto: SSP/SE)

Policiais civis da Delegacia Especial de Turismo (Detur), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), identificaram um homem de 19 anos e uma mulher, de 24, investigados por tentativa de latrocínio na Orla de Atalaia.

O crime ocorreu no dia 10 de abril. Os investigados foram encontrados na própria residência localizada no bairro Olaria, também em Aracaju. Eles foram indiciados pelo crime de tentativa de latrocínio.

De acordo com a delegada Luciana Pereira, nas primeiras horas da manhã do dia 10, o casal estava bebendo, em um bar da Orla de Atalaia, onde conheceram a vítima, um homem de 36 anos de idade.

“Após fazerem amizade com a vítima, a convidaram para beber na areia da praia. Ao chegar na areia, anunciaram um roubo com uma faca do tipo ‘peixeira’ no pescoço da vítima, que foi obrigada a fazer transferências bancárias por Pix”, detalhou.

Após fazer as transferências, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o investigado, sendo atingida por quatro golpes de faca. “Um dos golpes chegou a quebrar a lâmina da faca, razão pela qual o casal correu de volta para a Orla de Atalaia, levando o celular e o relógio da vítima. Após o crime, os investigados fugiram em uma motocicleta”, complementou a delegada.

A vítima correu, pediu ajuda, sendo socorrida e encaminhada para o Huse, onde permaneceu três dias internada.

Durante as investigações, a Detur, com apoio da Dipol, identificou os investigados  e conseguiu o endereço residencial deles, onde foram localizados, bem como a motocicleta utilizada na fuga.

Os dois foram conduzidos à Detur, foram qualificados e interrogados. “Eles confessaram o crime, e a mulher esclareceu que eles de fato foram para roubar e estavam dispostos a matar a vítima, caso reagisse”, informou Luciana Pereira.

Outras diligências, inclusive perante o poder Judiciário, serão realizadas. O casal foi indiciado pela prática do crime de tentativa de latrocínio.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE)

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais