Falta álcool em postos do Estado
Neste mês de janeiro, alguns postos de Aracaju ficaram sem o abastecimento de álcool. O problema aconteceu por problemas logísticos das distribuidoras de combustível. “Chuvas fortes na Bahia interromperam a produção de álcool. Como a maioria dos postos sergipanos depende das distribuidoras de lá, eles acabaram recebendo uma quantidade reduzida do combustível”, diz.
A conseqüência da falta de álcool nos postos é o possível aumento no preço do produto. Erasmo de Sá, frentista de um posto localizado no bairro 13 de julho, afirmou que a empresa já reajustou o preço. “Até agora tivemos um aumento de apenas 10 centavos, mas acredito que se a produção continuar baixa, o preço vai subir ainda mais”, afirma.
Já Wadson Aragão, frentista de outro posto da 13 de julho, acredita que não haverá acréscimo de preço. “Não faltou álcool nesse posto, porque como o valor aqui é um pouco mais alto que os outros postos, a procura é menor. Eu acredito que o preço permaneça o mesmo”, opina. Luciano acredita que problema será resolvido ainda este mês
O presidente do Sindicato dos Postos de Combustíveis de Sergipe, Luciano Levita, acredita que a falta de álcool não altere o preço do produto. “Esperamos que o problema termine ainda este mês. Provavelmente não haverá desabastecimento do produto e conseqüente elevação de preço”, conclui.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B