Traficantes impõem o medo e expulsa família

O morro dificulta a ação da Polícia Foto: Arquivo Portal Infonet
Uma comunidade com medo da violência e da imposição de traficantes que estabelecem regras de convívio entre os moradores. Essa é a situação de moradores do bairro Coqueiral, localizado na zona norte da capital, onde na noite da última quarta-feira, 3, cerca de oito pessoas da mesma família foram expulsas de suas casas, após terem a residência invadida por traficantes que levaram todos os pertences.

De acordo com o tenente da Radiopatrulha que atendeu a ocorrência, a polícia foi chamada para fazer a segurança de uma família que se recusava a voltar para casa porque teriam sido ameaças pela quadrilha de um traficante identificado apenas como Alysson.

“Quando chegamos a casa para tentar pegar os pertences da família, tudo estava revirado. Os imóveis como cama, colchão, guarda roupam, aparelhos de som e outros tinham sido levados da residência”, conta o tenente Rosman, acrescentando que a localização do bairro que conta com morros dificulta a ação dos policiais, já que muitos bandidos observam a chegada da polícia e conseguem fugir.

O tenente explica que a ação dos bandidos ocorreu na presença de vizinhos, mas ninguém falou sobre o assunto. “O medo imposto por esse traficante é muito grande, ele é bastante conhecido na comunidade e junto com cerca de cinco compassas levou tudo da casa da família”, explica, ressaltando que durante a madrugada a família foi transferida para um local seguro.

O delegado Roberto Marinho conversou com a família e confirmou que o caso tem relação com tráfico de drogas.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais