Policial penal de Sergipe é preso acusado de furtar quatro farmácias

O policial furtou quatro estabelecimentos diferentes (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um policial penal foi preso após furtar quatro farmácias nas cidades de Aracaju e Barra dos Coqueiros. O investigado foi identificado e localizado na manhã desta quarta-feira, 8.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso começou a ser investigado após o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) registrar uma série de roubos em farmácias da Grande Aracaju. A partir das denúncias, as polícias Civil e Militar iniciaram as investigações para localizar o suspeito.

Diante das apurações policiais, o investigado foi preso em sua casa, na Barra dos Coqueiros. Na ação integrada, a equipe também apreendeu a arma utilizada para o crime e o dinheiro roubado.

Ainda conforme a SSP, a localização do policial teve apoio da Secretaria de Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc), por se tratar de um servidor da Pasta. Após ser levado pela polícia, o  investigado está sob custódia e prestando depoimento.

Nota da Sejuc

Com o ocorrido, a Sejuc emitiu uma nota explicando a situação e se posicionando sobre o caso. Segundo a secretaria, a Corregedoria da Polícia Penal abriu um procedimento para apurar a conduta do servidor.

Ainda de acordo com a Sejuc, o policial penal já responde a outro Processo Administrativo Disciplinar (PAD), que resultou na suspensão do seu porte de arma de fogo

“Vale destacar que esta secretaria não compactua com quaisquer desvios de conduta de seus profissionais e que tais situações são acompanhadas com rigor”, afirmou a Sejuc.

 

por Carol Mundim e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais