Líder do tráfico na Zona de Expansão morre em confronto com o Cope

Ele também era investigado pela prática de homicídios (Foto: SSP/SE)

Em operação nesta quarta-feira, 28, equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) identificaram a localização de um homem de 32 anos condenado pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele era apontado como líder desse crime na Zona de Expansão de Aracaju e foi encontrado em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com as informações policiais, o homem também era investigado por diversos homicídios ocorridos na Zona de Expansão de Aracaju, devido à disputa do tráfico da região, o qual ele liderava.

Inclusive, o investigado foi flagrado por câmeras de segurança após uma tentativa de homicídio em agosto deste ano.

Ainda conforme apuração policial, ele era sucessor na organização anteriormente liderada por um homem de 40 anos, localizado em Salvador no mês de março de 2023, durante operação conjunta entre o Cope e a Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil da Bahia (COE/PCBA). Na época, ele entrou em confronto e veio a óbito.

No momento da abordagem nesta quarta-feira, o homem de 32 anos encontrado em Nossa Senhora do Socorro reagiu e entrou em confronto com as equipes policiais. Mesmo sendo socorrido ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais