Denúncias auxiliam trabalho policial e culminam em prisões

Drogas apreendidas Foto: Portal Infonet
As forças policiais de Sergipe vêm ganhando cada vez mais o apoio da população no combate à criminalidade, que através do disque-denúncia da Polícia Civil (08000-79-0147) e do 190, repassa informações que subsidiam o trabalho da polícia. Em apenas seis dias, o processo de denúncia ajudou em três prisões por tráfico de drogas efetuadas pelo Departamento de Narcóticos (Denarc).

“As denúncias não só subsidiam, mas por vezes deflagram investigações nesse Departamento que culminam em grandes resultados”, informou a diretora do Denarc, delegada Aliete Melo. Na última terça-feira, 16, os policiais prenderam Joseane Batista Rodrigues, 21 anos, no momento em que repassava doze pedras de crack. Segundo a polícia, ela é companheira de Silvio César, traficante que atua no bairro Coroa do Meio. No momento da prisão, Silvio conseguiu fugir do cerco policial.

Ainda na terça-feira, os policiais do Denarc colheram denúncias e chegaram à prisão de Ecival dos Santos Batista, 32 anos. Ele foi surpreendido pelos agentes civis no bairro São Carlos. Com ele foram encontradas 46 gramas de cocaína, 13 gramas de maconha e um grama de crack.

Já na quinta-feira, dia 11, o Denarc prendeu Nilson Palmeira da Silva, 18 anos, acusado de comercializar droga no centro de Aracaju. Com ele os policiais encontraram cápsulas de cocaína e um revólver calibre 38 municiado. “Estas prisões foram subsidiadas por denúncias da população e aconteceram em menos de uma semana. Isto mostra a eficiência e a importância da denúncia”, avaliou Aliete.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais