Guardas Municipais pedem apoio aos vereadores

Categoria lamenta corte de ponto
Guardas municipais prometem fazer nesta segunda-feira, 5, uma caminhada de protesto, saindo por volta das 6h do viaduto do Distrito Industrial de Aracaju com destino à Câmara Municipal de Aracaju. A categoria vai solicitar aos vereadores a criação de uma Comissão de Negociação junto à Prefeitura, por conta de estarem sofrendo “retaliações em virtude da participação em manifestações”.

Segundo o presidente do Sindicato dos Guardas Municipais de Aracaju, Ney Lúcio dos Santos, os representantes da categoria e os guardas que participaram de manifestos nos dias 8 de fevereiro e no feriado de 17 de março, estão sofrendo retaliações.

“Os guardas que participaram das manifestações em fevereiro e março tiveram o ponto cortado, além da proibição de permuta e alteração da escala de trabalho”, lamenta o sindicalista.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais