Envenenamento: professora confessa crime

A professora confessou o crime Foto: reprodução Portal Infonet

Na tarde desta terça-feira, 20, o delegado da Delegacia Regional de Itabaiana, Marcelo Hercus, afirmou que a professora Genailde Cardoso Santos de Oliveira, de 33 anos, confessou ter enviado os chocolates envenenados para a jovem Jéssica de Lima, de 17 anos.

Segundo informação da polícia a professora aplicou um veneno usado para matar ratos.

Segundo o delegado a professora deverá responder pelos crimes de tentativa de homicídio contra a adolescente e o sobrinho dela, uma criança de seis anos. O crime que aconteceu no último dia 10 desse mês chocou os moradores da região. “A gente não deseja, mas se essa criança vier a óbito ela vai responder a homicídio culposo, podendo pegar uma pena bastante alta”, diz.

Sobre a prisão do marido da professora, identificado como Adilson da Cunha Lima, Marcelo Hercus, destacou que a situação dele será levada para a comarca da região. “A polícia não tem poder de soltura, o caso será levado ao fórum e o juiz vai avaliar”, disse o delegado.

O Portal Infonet mostrou todos os detalhes da prisão do casal.

De acordo com o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) a criança permanece internada em estado grave.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais