Promotor acata denúncia contra corretor

O promotor Rony Almeida Foto: Absmse
O promotor de Justiça da 8ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju, Rony Almeida, denunciou o corretor Antônio de Oliveira por homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo pela morte do sargento Joselito Alves que ocorreu no dia 7 de maio desse ano. O inquérito que foi remetido à Justiça como sendo homicídio doloso pelo delegado Everton dos Santos ainda não tem data para ser julgado.

De acordo com o advogado que representa a família do sargento, Márlio Damasceno, a aceitação do pedido pelo Ministério Público derruba inicialmente a tese da defesa. “Mostra que a tese da legítima defesa não está totalmente consolidada tanto é que o Ministério Público denunciou por homicídio doloso e porte ilegal de arma”, esclarece o advogado.

De acordo com o advogado Evaldo Campos, o corretor só atirou porque foi perseguido pelo sargento. “Todos os policiais comprovaram que o casal foi perseguido com arma em punho”, diz o advogado que trabalha na tese de legitima defesa.

Crime

O sargento Joselito Alves foi morto na noite do último dia 7 de maio dentro do Quartel da Policia Militar. O policial, que também trabalhava como corretor, foi alvejado com dois tiros na cabeça.

Liberdade

Na última quinta-feira, 20, o corretor Antônio de Oliveira foi colocado em liberdade para responder ao processo.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais