Polícia descarta suspeito de assassinato do sapateiro “Tonho do Cabaré”

Delegado descartou morte “Zeinho” como suspeito na morte de “Tonho do Cabaré”
A superintendência da Polícia Civil apresentou na tarde desta segunda-feira, 31, o laudo da microcomparação balística das duas armas encontradas na residência de José Teles de Mendonça, conhecido como “Zeinho”, em Itabaiana. Ele era um dos suspeitos da morte do sapateiro “Tonho Cabaré”, ocorrida no município de Itabaiana em 2008.

As duas pistolas “380” foram encontradas pela polícia de Itabaiana após a morte de “Zeinho”. Em seguida, as armas foram encaminhadas para o Instituto de Criminalística que realizou os exames em Aracaju e a contraprova em João Pessoa, na Paraíba. Ficou atestado que nenhuma das armas foi utilizada para o assassinato, de acordo com o laudo. “Os quatro projeteis incriminados foram expelidos por uma mesma arma de fogo, todavia não sendo as examinadas neste laudo”.

Segundo o superintendente da Polícia Civil, João Batista, o exame praticamente descarta a participação de José Teles no assassinato. “O exame tem 99% de precisão, é como se fosse o exame de DNA de uma arma. É menos indício da participação de Zeinho”, contou.

O inquérito policial que investiga a morte de “Tonho do Cabaré” continua em andamento e se encontra no poder judiciário de Itabaiana. Segundo o superintendente ainda existem dois suspeitos da morte.

“A polícia ainda investiga a participação de José Moura Oliveira Filho, o “Moraes do Angico” e Paulo Roberto Bezerra de Jesus, o “Robertinho”, eles também foram assassinados, mas não está descartada a participação deles no assassinato de Tonho do Cabaré”, informou.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais