Edvânia de Jesus Almeida espera liberação do corpo de sua mãe, Maria Lenildes, 49, vítima da tragédia. Ela conta que soube do acidente pelo irmão, por volta das 18:30h. Sem ainda acreditar no ocorrido, Edvânia desabafa: “O motorista não teve a piedade de pedir para as pessoas descerem”. Ela diz que sua mãe fazia esse serviço em vários lugares do Estado, mas nunca tinha acontecido nada sério.
Até agora foram registrados no Instituto Médico Legal (IML), a entrada de 11 corpos nas últimas 24 h, sendo que sete referentes ao acidente que ocorreu na estrada que liga Estância a Boquim, nesta segunda-feira, 31. Maria Lenildes com a filha Edvânia (Fotos:Victor Hugo/Portal Infonet)
Renilson Santos de Jesus também aguarda liberação do corpo de seus dois irmãos, Elenilson Santos de Jesus, 32, e Railde Santos de Jesus, 37. Ele diz que sua irmã avisou do acidente às 18h. Soube que o caminhão que eles estavam tinha virado quando voltavam para casa. “No meio de tantos, logo os dois morreram” indaga. Os irmão Elenilson e Railde morreram no acidente
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B