O designer de sapatos mineiro Alexandre Birman, diretor-executivo da Arezzo e fundador da Schutz, marcas de calçados, sofreu uma queda durante sua participação no Ironman Aracaju. A etapa sergipana aconteceu neste domingo, 24.
O designer compartilhou o ocorrido em suas redes sociais, explicando que sofreu uma queda ao desviar de um pedestre que cruzou o espaço reservado para a prova. Conforme a publicação, Alexandre sofreu uma queda a mais de 40km/h no final da prova de ciclismo, sem cruzar a linha de chegada.
Diante do ocorrido, o designer recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levado a um hospital em Aracaju. “Fui liberado para voltar a São Paulo onde já estou fazendo mais uma série de exames para um diagnóstico mais completo”, relatou Alexandre.
Atleta atropelada
Uma outra atleta sofreu um acidente durante o evento que aconteceu neste domingo, 24, ao ser atropelada por um veículo. Conforme a assessoria do Ironman Aracaju, o veículo invadiu o trecho da pista que estava bloqueado e atingiu a atleta.
Após receber tratamento médico no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), a atleta recebeu alta hospitalar ainda no domingo.
por Carol Mundim e Verlane Estácio