Comerciante ameaça vereador de morte

Um comerciante do município de Nossa Senhora das Dores, identificado como Sérgio Messias, foi preso em flagrante na noite da última quinta-feira, 29, após ameaçar de morte o vereador Ademilson Ferreira da Silva, conhecido como “Pernambuco”, na cidade de Siriri.

Em entrevista ao Portal Infonet na tarde desta sexta-feira, 30, a delegada Valéria Nascimento disse que o acusado foi detido no momento em que tentata invadir a casa do vereador. “Ele foi até a casa do vereador, chegou a puxar uma faca contra os policiais. Durante a ação o cabo Ednaldo efetuou dois disparos contra o acusado. Os tiros atingiram o pé e a perna”, relata.

As informações ainda dão conta que o vereador chegou a prestar queixa após as ameaças. “Ninguém sofreu agressão física, e o vereador registrou a ocorrência”, pontua Valéria Nascimento. O comerciante foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), onde recebeu atendimento e em seguida conduzido até a delegacia da cidade.

Sérgio Messias prestou depoimento na companhia do advogado e informou a motivação da ameaça. “Ele alega que a ameaça se deu por conta de uma dívida. Nós colhemos o seu depoimento e ele irá responder em liberdade por ameaça e resistência a prisão”, explica a delegada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais