Estuprador de nove pessoas pega 80 anos de prisão

Após nove anos, familiares e vítimas acompanharam a condenação de um homem que levou pânico a jovens e adolescentes da capital sergipana. Os crimes de estupro, seguidos muitas vezes de roubos, foram registrados de novembro de 2001 a agosto de 2002.   

O homem identificado como Washington Luis dos Santos foi condenado por roubo circunstanciado, atentado violento ao pudor e estupro. O somatório das penas condenou Washington a 80 anos, 4 meses 293 dias de reclusão e multa.

Washington cometeu pelo menos cinco estupros e outros quatro crimes por atentado violento ao pudor. As vítimas tinham idade entre 9 a 21 anos e geralmente estavam indo ou voltando da escola quando eram abordadas pelo condenado com bastante violência.

O processo que foi julgado no último dia 3 desse mês e sentenciado pelo juiz José Anselmo de Oliveira consta que em um dos casos, a vítima de apenas 12 anos foi estuprada duas vezes. Durante depoimento a criança contou que foi abordada por Washington quando saia da escola e que foi conduzida a um terreno baldio. Ao chegar no local vendou os olhos da vítima com a própria blusa da escola e manteve com a mesma relação sexual.

Após estuprar a menina o homem se dirigiu a uma residência que estava desocupada e mais uma vez manteve relação sexual. Somente para este crime o juiz concedeu a pena de 9 anos e 4  meses de reclusão.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais