
O motorista Ozeas Cavalcante Batista Neto, que pagou uma fiança de mais de R$ 150 mil após atropelar um ciclista em Aracaju, firmou um acordo com Humberto Alves, vítima do acidente. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 24, através de um vídeo publicado nas redes sociais de Ozeas.
Na postagem, o motorista afirmou que queria esclarecer o acontecido. “Eu me envolvi em um acidente, onde havia duas vítimas e, graças a Deus, todos estão muito bem. Uma das vítimas foi um ciclista chamado Humberto, no qual hoje foi feito um acerto e eu jamais iria deixar de medir esforços para ajudá-lo”, relatou Ozeas.
O condutor também afirmou que esteve a todo momento no local do acidente para prestar suporte. “A todo momento eu quis estar ali , não quis sair dali, quis assumir a responsabilidade do acidente”, completou. Em suas redes sociais, Ozeas publicou uma foto ao lado da vítima do acidente e de sua equipe jurídica.
A defesa de Ozeas também se manifestou através da publicação, afirmando que estão dispostos a defender todo e qualquer fato que venha a ser ofertado contra ele. “Estamos chegando até vocês para manifestar os fatos verdadeiros, porque primeiro tínhamos que ver a situação de Humberto e, posto que tudo ficou resolvido, viemos aqui para esclarecer esses fatos. Acidentes acontecem e a verdade virá à tona quando o devido processo legal for concluído”, explicou o advogado Isaac Costa.
Sobre o acidente

Na manhã do dia 19 de fevereiro, Ozeas foi preso com sinais de embriaguez após colidir em poste e atingir um ciclista na Av. Beira Mar, no bairro 13 de Julho, em Aracaju A Guarda Municipal de Aracaju (GMA) informou que o motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi conduzido à delegacia.
Em suas redes sociais, o homem mantém um padrão de vida de luxo e chegou a postar a aquisição do seu carro, o qual estava dirigindo durante o acidente. A publicação foi apagada após a audiência de custódia de Ozeas, no dia 20 de fevereiro, que determinou liberdade provisória e o pagamento de uma fiança de R$ 151.800,00.
Histórico criminal
Em dezembro de 2018, Ozeas foi preso em flagrante pelo crime de injúria e, em 2017, estava envolvido em crime de estelionato. No ano de 2012, ele respondeu a um inquérito policial pelos crimes de danos morais. Apesar do histórico de processos criminais, as acusações não evoluíram para condenações judiciais e foram encerradas.
por Carol Mundim e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B