Ônibus invade casa no bairro Santo Antônio

Moradores ficaram assustados (Fotos enviada pelo internauta Clodoaldo Santana)
Moradores do bairro Santo Antônio passaram momentos de tensão no início da tarde deste sábado, 11.  Isso quando um ônibus escolar perdeu o controle e invadiu uma residência. Felizmente ninguém ficou ferido, mas o susto entre a população e as pessoas que passavam no local foi grande.

De acordo com informações de populares, o motorista do ônibus escolar tentava subir a rua Sargento Florêncio, no bairro Santo Antônio, quando perdeu o controle. As pessoas contaram que ao descer a ladeira descontrolado, o veículo derrubou poste antes de atingir a residência.

Poste tombou sobre o ônibus
Para se ter uma idéia, o transformador do poste de energia elétrica ficou no teto do ônibus. Apesar de ninguém ter ficado ferido, os moradores da casa atingida ficaram em pânico, pois não esperavam o impacto, nem serem surpreendido com um ônibus dentro do imóvel.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais