Sesc Atalaia começa a ser reformado em 1º de outubro

O Presidente do Sistema Fecomércio – Sesc/Senac, Abel Gomes da Rocha Filho, assina nesta segunda-feira, 13, às 16h, na sede da Fecomércio, o contrato com a JAG Empreendimentos Ltda, construtora pernambucana que irá executar a obra de ampliação do Centro de Lazer e Turismo – Sesc Atalaia, uma área de 9.589,10 metros quadrados de construção, localizada na Avenida Santos Dumont.

Segundo o presidente, a reforma irá beneficiar os comerciários do Estado através da estrutura de lazer que será oferecida e o serviço de hospedagem com capacidade para 60 apartamentos com acesso exclusivo aos hóspedes. “A rede de hotéis e pousadas do Sesc, está passando por reformas em todo país. A preocupação da instituição é melhorar ainda mais os serviços, garantindo conforto, segurança e acessibilidade a todos os comerciários”, disse o presidente. 

A reforma terá inicio dia 1º de outubro e a previsão é que seja concluída em 02/04/2012. O valor referência da obra é de R$ 12.647.406,50. Com a reforma o Sesc Atalaia passará a contar com hotel, academia de ginástica e musculação com vista para o mar, central de atendimento, quadra poliesportiva coberta, piscina adulta semi-olímpica, piscina infantil, áreas livres de convivência, restaurante, lanchonete, salão de jogos, salão multiuso, parque infantil, campo de futebol, estacionamento e espaços operacionais.

Fonte: Ascom/Sesc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais