Comerciante é vítima de sequestro relâmpago

Comerciante registrou boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista
Um comerciante, natural de Itabaiana foi vítima de seqüestro relâmpago na noite de quarta-feira, 15, no momento em que chegava a sua residência.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, a vítima foi abordada por dois homens armados e encapuzados dentro do condomínio onde reside, localizado no bairro jardins, por volta das 19h30.

Ainda segundo as informações, os assaltantes obrigaram o dono do veículo, marca Toyota, modelo Hilux de cor preta e placa policial IAP 0307, a desligar o carro e deitar no banco traseiro, além de obrigá-lo a usar um capuz.

As informações dão conta de que os homens saíram do condomínio sem serem notados, dirigindo o veículo da vítima, e foram até o povoado Feijão, na cidade de São Cristóvão, onde depois de roubarem a quantia de R$ 180 e o aparelho celular, do comerciante, os assaltantes abandonaram a vítima em um local deserto e informaram que iriam abandonar o veículo na cidade alagoana de Porto Real de Colégio, após realizarem vários assaltos. Em seguida os homens  fugiram levando o   carro.

Ainda de acordo com as informações, a vítima andou por diversas ruas até ser socorrido por populares que saiam de uma igreja

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais