Bancos continuam em greve até quarta-feira, 13

Assembléia desta segunda não definiu o fim da paralisação (Fotos: Portal Infonet)
A greve dos bancários ainda continua. De acordo com a secretária de comunicação do Sindicato dos Bancários, Ivânia Pereira, a assembléia desta segunda-feira, 11, ainda não definiu o fim da paralisação.

“Hoje apenas discutimos a organização da greve até esta próxima quarta-feira [13], quando haverá outra reunião com o sindicato e os representantes do banco”, explica. Ela conta que as negociações com as instituições bancárias ainda não foram fechadas e o Comando Nacional dos Bancários recomendou que a assembléia para discutir sobre o fim da greve fosse adiada.

“Por isso que pelo menos até essa quarta-feira, a greve deve ser mantida”, afirma. Esta nova assembléia acontece

Ivânia diz que a greve se mantem até a próxima quarta-feira, 13
paralelamente a outras reuniões pelo Brasil, e com uma assembléia nacional, com a participação de representantes do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, BNB e a Fenaban.

Greve

Com 13 dias em greve, os bancários lutam pela valorização dos pisos salariais, um reajuste de 11%, além da maior Participação Lucros e Resultados (PLR), medidas de proteção da saúde que inclua o combate ao assédio moral e às metas abusivas, garantia de emprego, mais contratações, igualdade de oportunidades, previdência complementar para todos, fim da precarização via correspondentes bancários, além de mais segurança.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais