Mídias pirateadas são apreendidas em Aracaju

Mercadorias foram contados e remetidos a justiça
Na manhã desta quarta-feira, 13, policiais do Departamento Especializado em Falsificações e Defraudações (DEFD) realizaram uma operação no bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju.

Na ação foram apreendidas 3.500 mídias de CD’s e DVD’s falsificados e três pessoas que estavam comercializando o produto nas proximidades do terminal de integração foram detidas e conduzidas ao DEFD.

Identificados como Expedito Pereira Barros, 31 anos, Sandavos Mariano dos Santos Patrocínio, 26, e José Raimundo Calazans, 64, os três prestaram esclarecimentos. Eles responderão pelo crime de Violação de Direitos Autorais, e podem ser condenados de dois a quatro anos de reclusão.

De acordo com a delegada Viviane Cruz Pessoa, operações de rotina de combate a pirataria estão sendo realizadas em vários bairros da capital sergipana. A delegada ainda pontuou que, as ações são feitas com planejamento prévio. “Trabalhamos com o intuito de não causar constrangimento à população, e tumulto nos locais das operações. Todo material apreendido é contado e imediatamente remetido à Justiça, fazendo com que haja mais transparência no trabalho efetuado”, finalizou.

Com Informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais