Enfermeira é agredida por paciente

A agressão ocorreu no posto médico Celso Daniel (Foto: Portal Infonet)
Uma enfermeira do Posto de Saúde Celso Daniel, localizado no conjunto Santa Maria, foi agredida por uma usuária dos serviços da unidade. Segundo informações do delegado Flávio Albuquerque, o fato se deu após a profissional ter negado um medicamento que a paciente exigia.

“A usuária queria receber uma medicação de uso controlado e que só pode ser repassado para os pacientes de três em três meses. Como essa usuária não estava no prazo de receber os medicamentos, a funcionária acabou não autorizando o recebimento. Foi aí que a enfermeira recebeu um tapa no rosto pela moça”, explica o delegado, sem citar os nomes das envolvidas.

Ele esclarece que a enfermeira prestou queixa na delegacia, já sendo instaurado o caso. “Ninguém pode realizar um crime de lesão corporal. Nós definimos o que aconteceu como um caso de menor potencial. Mas já estamos encaminhando a ocorrência para a justiça”, ressalta o delegado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais