PRF registra dois acidentes na BR 101

PRF registra duas ocorrências na BR 101 (Foto: Arquivo Infonet)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou até o início da noite desta quinta-feira, 28, dois acidentes envolvendo saídas de pista na BR 101. O primeiro ocorreu por volta das 2h30 no km 101,6, referente ao trecho em São Cristovão. Segundo informações, um veículo Gol com placa da Bahia desgovernou na direção, saindo da pista.

O condutor do veículo, ainda não identificado, não estava no local no momento em que a equipe da PRF chegou. Já os passageiros, Jorge Luiz da Cunha, 26, e Marlon Weslei da Silva, 11, tiveram ferimentos leves. A segunda ocorrência foi registrada no km 26,8, localizado no trecho da cidade de Muribeca, a 72 km de Aracaju.

O PRF informa que uma carreta com a placa de São Paulo também desequilibrou na direção e saiu da pista. O condutor do veículo, Marcos Antônio Gomes, não teve nenhum tipo de ferimento. Em nenhuma das ocorrências houve mortes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais