
Um homem de 52 anos foi preso no município da Barra dos Coqueiros, em Sergipe, por força de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. A ação, divulgada nesta terça-feira, 1º, foi realizada em uma operação conjunta entre a 11ª Delegacia Metropolitana (DM), a Delegacia de Coronel Fabriciano (MG) e a Polícia Militar de Sergipe.
Segundo as investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, a vítima é a própria filha do suspeito, uma adolescente de 13 anos. Os abusos foram revelados à família em junho deste ano e, após a denúncia, a Justiça mineira decretou a prisão preventiva do investigado.
No entanto, o homem havia fugido da cidade, dificultando a execução da ordem judicial. A prisão foi possível graças à troca de informações entre os setores de investigação das Polícias Civis de Sergipe e Minas Gerais.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e orienta que denúncias sobre crimes e suspeitos podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
*Com informações da SSP/SE