Corpo do piloto é liberado pelo IML para sepultamento em SP

O sepultamento de Alexandre Farias irá ocorrer em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

(Foto: arquivo/pessoal)

O corpo o piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos, que morreu após a queda de uma aeronave agrícola no interior de sergipe, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), às 11h56 desta segunda-feira, 7.

Familiares da vítima estiveram em Sergipe para realizar o reconhecimento oficial do corpo no IML. O velório e sepultamento do piloto irá ocorrer em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

Segundo Secretária de Segurança Pública (SSP), a causa da morte do piloto foi politraumatismo, que são diferentes lesões e traumatismos no corpo, em virtude do impacto na queda.

A investigação sobre as causas do acidente está sendo conduzida pela Força Aérea Brasileira (FAB), por meio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). De acordo com o Cenipa, não existe um prazo fixo para a conclusão da apuração, que irá depender da complexidade do acidente e da necessidade de esclarecer fatores envolvidos.

Por Nicolle Santana e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais