Polícia prende dois acusados de homicídio

Agentes de Polícia Civil, lotados na 5ª DM, sob a coordenação dos delegados João Martins Cunha e João Eduardo Dantas, prenderam dois indivíduos acusados de homicídio na última sexta-feira, 14. Inicialmente foi preso Rogério dos Santos Menezes, 28 anos, condenado pelo homicídio de Clebson Caetano dos Santos Azevedo. O homicídio ocorreu em 30 de outubro de 2005, quando ele ceifou a vida da vítima a golpes de peixeira, na rua Rio do Sal.

Ele foi submetido a júri popular em 11 de fevereiro de 2009 e foi condenado a nove anos de reclusão em regime fechado. Rogério foi preso na manhã do dia de hoje, por coincidência, na rua Rio do Sal, no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, próximo ao local onde ele praticou o homicídio há quase seis anos. quando o Agente de Polícia José Luiz o avistou e efetuou sua prisão.

Segundo o delegado João Martins, o Agente José Luiz possui trinta e dois anos de polícia civil e 63 de idade, e a poucos meses de se aposentar, continua ativo procurando marginais para prendê-los e submetê-los ao Poder Judiciário. Foi também preso pela equipe da 5ª DM Arnaldo Pereira dos Santos, vulgo “Gordinho”, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em outubro de 2010 pela 2º Vara Criminal de Socorro.

Segundo o delegado João Martins, “Gordinho” é acusado de ter matado, em companhia de outro indivíduo de alcunha “Xeba”, Marcos Henrique Matos Soares, vulgo “Acerola”, no dia 21 de abril de 2010, por arma branca. Segundo informações, a vítima, “Acerola”, também estava envolvida na prática de delitos. Ambos os presos serão encaminhados para o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), em Aracaju, e lá permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais