A informação de parentes é que Anderson Góis estudava no turno da noite e que durante o dia, trabalhava como autônomo executando serviços de auxiliar de pintura. De acordo com a mãe do adolescente, Ana Cristiana de Góis, o filho saiu do povoado vestindo uma bermuda, camiseta e chinelos. A mãe conta ainda que o filho estava com uma bicicleta, mas teria vendido no mesmo dia para um conhecido da família por R$20. Para entrar em contato com a polícia basta ligar para o disque-denúncia através do 181. Por Kátia Susanna
Familiares do adolescente Anderson de Góis, 16 anos, estão desesperados com o sumiço do jovem que saiu da casa da tia no último dia oito desse mês e não retornou. O adolescente que mora no povoado Pindoba, localizado no município de Pedro Alexandre na Bahia não sofre problemas mentais. O adolescente desapareceu sem deixar pistas (Foto: Gilsondeoliveira.com.br)
“Não teve nenhuma briga, ele saiu de casa e não voltou. Peço que quem souber alguma informação ligue para a polícia ou para o conselho tutelar e avise”, diz Ana Cristiana, que acredita que o filho possa ter vindo para Sergipe. “Tenho cinco irmãos que moram em Itabaiana e ele pode ter ido para lá”, acredita.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B