Família fala sobre agressão de professor

A máe desesperada com a situação procura ajuda na bíblia (Fotos: Portal Infonet) 
Familiares do professor preso acusado de ter agredido a dona de casa Simone Vieira Soares, de 40 anos, arrancando parte da língua dela com uma mordida, contam que Vanderlan mantinha uma relação extra-conjugal com a vítima há três anos. A mãe do professor, Ana Maria Oliveira Ramos, de 56 anos, afirma que a relação entre Vandelan e Simone era bastante tumultuada e que, apesar do relacionamento, Vanderlan nunca deixou a esposa, com quem é casado há 16 anos.

“Eles sempre brigavam, essa não foi à primeira vez. Simone vinha para a minha porta fazer escândalo, com palavras de baixo calão e também fazia ameaças. Os vizinhos são testemunhas que no dia que tudo isso aconteceu ela veio aqui e quebrou o pára-brisa do carro dele e só não invadiu a casa porque o portão estava fechado”, conta.

A esposa de Vanderlan, Rosangela Oliveira Santos

Segundo Ana Maria, Simone teria quebrado o vidro do carro de Vanderlan
Ramos, afirma que tinha conhecimento da relação, mas nunca deixou o marido. Rosangela esclarece ainda que Vanderlan nunca foi uma pessoa agressiva.

“Nesses anos de casamentos, ele nunca me ofendeu nem gritou comigo, é uma pessoa boa, ele não é esse monstro que estão dizendo. Quando vir ele na cadeia disse que não se preocupe porque amo ele”, declara a mulher, que é mãe de três filhos do professor.

No primeiro contato que teve com o filho, Ana Maria disse que Vanderlan pediu perdão e estava desesperado. “Fui visitá-lo na tarde de ontem [26], quando ele viu a mim e à esposa e pediu perdão, dizendo que não é um monstro. Ele estava chorando muito, perguntou pelos alunos estava preocupado com todos da família”, diz.

Mãe faz questão de mostrar que o filho é casado ereconhece que ele errou
A desembargadora Geni Silveira Schuster negou, na manhã desta quinta-feira, 27, o pedido de habeas corpus e manteve a prisão preventiva de Vanderlan Oliveira Ramos.

Acusação  

De acordo com um dos filhos da vítima, Kissney Alisson Soares de Jesus, de 23 anos, a motivação da agressão foi ciúmes. “Do tempo que vivem juntos ele sempre teve ciúmes dela. Neste domingo, quando ele tentava enforcar minha mãe, ela colocou a língua para fora e acabou tendo um pedaço da sua língua arrancada por Vanderlan. Inclusive, ele engoliu depois”, relata.

Kissney diz que as agressões contra Simone eram constantes. “Esta não foi a primeira vez que ele

A vítima teve parte da língua arrancada
bate nela. Ele tinha ciúmes até de nós, que somos seus filhos. Batia nela quando a gente não estava. Eu estou revoltado com esta situação”, desabafa o filho. A filha da vítima, Kissnay Marrone Soares de Jesus, 18, conta que também já foi agredida pelo padrasto.

Por Kátia Susanna 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais