
Um motociclista morreu na noite desta sábado, 19, após se envolver em um acidente no cruzamento entre a Rua Acre e a Rua Rondônia, no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju. A colisão lateral entre dois veículos foi registrada por volta das 19h15 pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP).
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito do condutor da motocicleta. A documentação da vítima estava regularizada. O outro veículo envolvido na colisão ainda não foi identificado, pois o motorista fugiu do local logo após o impacto, sem prestar socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e também confirmou o óbito. Em seguida, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para as providências legais. Devido à ausência do segundo condutor, não foi possível realizar o teste de alcoolemia.
Segundo o BPTran, imagens de câmeras de segurança de residências próximas registraram o momento do acidente e poderão ajudar na identificação do motorista foragido. Apesar da gravidade do caso, não houve necessidade de remoção dos veículos envolvidos.
O BPTran informou que este é o 26° óbito no trânsito da região metropolitana de Aracaju em 2025, sendo o 20° envolvendo motociclistas.
Com informações do BPTran