Malhador: Novas prisões serão realizadas

Ano passado a polícia realizou várias prisões (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Desde o ano passado que policiais da Delegacia de Malhador estão investigando e prendendo acusados de participar de uma organização criminosa que vem realizando assaltos no município. O fato foi mostrado pelo Portal Infonet em novembro quando foram presos 18 acusados de participar dos crimes. Na última terça-feira, 22, a polícia deu continuidade a ação e conseguiu identificar outros envolvidos, os quais, tinham participação direta na quadrilha investigada anteriormente.

Foi efetuada a prisão de Alexandre dos Santos, vulgo ‘Gago’, que era responsável pelo fornecimento de munições a organização criminosa. Com as investigações a polícia descobriu que Gago possuía um local de treinamento de tiros. Para a delegada Ana Paula Moreira outro suspeito de pertencer a quadrilha poderá ser preso nos próximos dias. A delegada preferiu não entrar em detalhes.

Argos

A operação ‘Argos’ foi iniciada em julho do ano passado e teve continuidade em novembro do mesmo ano. A delegada responsável pela apuração juntamente com as equipes de investigação da Delegacia Regional de Malhador, Ana Paula Moreira, conta que os produtos adquiridos mediante os assaltos eram vendidos para abastecer o tráfico de drogas. Com o intuito de articular a operação a delegada passou a monitorar os passos da quadrilha que era comandada Alan Melo dos Santos, de 21 anos. Para a polícia a quadrilha agia armada e realizava vários assaltos na região  passou a aterrorizar a população, chegando inclusive a montar uma blitz na entrada de povoados para praticar assaltos.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais