Homem realiza denúncia após ter sido lesado

Márcio apresentou carteiras falsificadas que recebeu após concluir o curso (Foto: Portal Infonet)
Um homem, que prefere se identificar somente como Márcio, esteve na Delegacia Plantonista na manhã desta sexta-feira, 25, para realizar denúncia contra uma empresa que promovia cursos de detetive e de direitos humanos.

Márcio relatou que ao se matricular, foi informado que após o curso, o trabalho seria de fiscalizar o cumprimento dos direitos humanos e acessibilidade no trânsito para realizar denúncias junto à SMTT e que cada denúncia lhe renderia cerca de R$300 reais.

Ele informou que no total, gastou R$ 460 no curso e depois descobriu que nada do que foi lhe dito era verdade. “Era tudo falso, até a carteira de detetive que eu recebi é falsa”, conta a vítima, mostrando suas carteiras de detetive e de ativista de defesa humana.

A sede do curso permanece fechada e se localiza no Centro Comercial de Aracaju, na Rua Lagarto. Segundo ele, os responsáveis são conhecidos como ‘Seu João’ e ‘Dona Alda’. A vítima informou também que haviam entre 200 e 300 pessoas matriculadas no curso e todas também foram lesadas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais