Testemunhas de crime em Moita Bonita serão ouvidas

A morte de José Francisco de Góis, de 26 anos, que chocou os moradores do município de Moita Bonita, distante 70 km de Aracaju na madrugada deste domingo, 13, pode estar perto de ser solucionada. A vítima foi morta a golpes de faca que atingiram as costas e o pescoço. A suspeita dos familiares de Francisco é que o ex-marido da esposa do jovem seja o responsável pelo crime.

A delegada da cidade Ana Paula Moreira intimou duas testemunhas para prestar depoimento nessa terça-feira, 15, entre elas a mulher de Francisco. Segundo a delegada novas informações sobre o caso poderão ser divulgadas após a colhida desses depoimentos. “Chamamos duas testemunhas, uma delas a mulher da vítima, e provavelmente vamos conseguir mais testemunhas e poderemos nos manifestar com relação ao crime. Nesta terça-feira, poderei dar mais detalhes sobre o ocorrido”, falou a reportagem do Portal Infonet.  

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais