Aracaju de Tototó vai reunir 21 embarcações

Passeio tem início às 14h com saída do Conjunto Inácio Barbosa (Foto: Márcio Garcez/PMA)
Em defesa do Rio Sergipe e em comemoração ao aniversário da capital, o jornalista Osmário Santos e o artista plástico José Fernandes promovem nesta quinta-feira, 17, o 8° Passeio Ecológico “Aracaju de Tototó – É hora de salvar o Rio Sergipe”.

O evento tem início às 14h e é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Fundação de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju).

“O passeio tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade sergipana para a importância de cuidar e preservar esse bem comum de todos, que é o rio Sergipe. O encontro ecológico é um grito de socorro contra o desmatamento dos manguezais e a poluição dos rios”, informa Osmário.

Ao todo, 21 embarcações, todas liberadas pela Capitania dos Portos, sairão do Conjunto Inácio Barbosa, ao lado da Confraria do Cajueiro, percorrendo o rio Sergipe com 575 pessoas embarcadas.

Na ocasião, os participantes poderão desfrutar, em terra, do bolo comemorativo dos 156 anos de Aracaju e de apresentações dos músicos João da Passarada, Erivaldo de Carira e Edgard do Acordeon.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais