Preso que matou sobrinho de Popó já foi transferido

Gel de Boró foi transferido para o Copemcan (Foto: Portal Infonet)

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), confirmaram que o acusado de ter assassinado o sobrinho do ex-pugilista e deputado Federal, Acelino Popó Freitas, já foi transferido. “Gel de Boró” está no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado no município de São Cristovão.

Parentes da vítima, que moram em Salvador, estiveram em Aracaju no início da semana para tentar conversar com o acusado, mas não tiveram autorização.

A delegada responsável pelo inquérito, Gisele Martins Theodoro, continua ouvindo testemunhas e investigando o caso. A previsão é que o inquérito seja encaminhado a Justiça na próxima semana. Com a conclusão do inquérito a polícia deverá esclarecer se o crime foi um latrocínio, roubo seguido de morte, ou homicídio.

A vítima, Paulo Roberto Coelho Júnior (Foto: Reprodução)
Prisão

Após caçada empregada pela polícia sergipana na tentativa de prender o acusado, Jefferson,  que estava escondido no município de Umbaúba, em uma localidade que fica distante dois quilômetros da sede da cidade se entregou na última quinta-feira, 9, na Delegacia de Estância.

Crime

O sobrinho do campeão de boxe, Paulo Roberto Coelho Júnior, 20 anos, resolveu “fugir” do Carnaval de Salvador onde reside e passar a Festa do Momo com a família da namorada no município sergipano de Itabaianinha. Na noite da últim segunda-feira, 6, ele foi abordado por um homem que tentou roubar sua corrente e em seguida desferiu tiros de revólver.

Muito abalado, o irmão de Popó, Paulo Roberto Coelho [pai do jovem] afirmou que o filho era uma pessoa tranquila e resolveu sair de Salvador para se divertir em Sergipe com a família da namorada.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais