Atentado: bandidos afrontam a polícia com lista da morte

Os suspeitos Ednaldo (esquerda) e Emerson (direita) são procurados (Fotos: Polícia Civil /Arte Portal Infonet)
O serviço reservado de investigação da polícia está investigando o atentado sofrido por um sargento da Polícia Militar. O crime causou indignação entre os vizinhos da vítima que chegaram a presenciar o momento em que dois homens em uma moto atiraram no militar. O atentado ocorreu na residência do sargento Ubiraci, localizada no Rosa Maria, em São Cristovão. O caso foi noticiado pelo Portal Infonet na última segunda-feira, 21.

A ousadia dos bandidos impressionou aos colegas de trabalho do capitão do Grupamento Tático do Interior (Gati) que estão atuando na realização de buscas dos suspeitos que foram identificados como Ednaldo Bispo Barros Júnior, de 19 anos, e Emerson Jorge Silva, de 23 anos.

De acordo com o comandante do Gati, capitão Matheus Soares, as investigações estão avançadas

Após o atentado o sargento foi obrigado a deixar a residência (Foto: Arquivo Portal Infonet)
e a qualquer momento os dois podem ser presos. Segundo o comandante após o atentado o sargento foi obrigado a deixar a residência. “O sargento não reconheceu nenhum dos homens, por isso acredito que não foi direcionado para ele. Existe uma informação de uma lista contra os policiais militares, mas isso está sendo investigado”, garante.

Com a identificação dos suspeitos a polícia já saber que Emerson e Ednaldo são moradores do conjunto Maria do Carmo, também em São Cristovão. A dupla já tem passagem pela polícia, sendo que Emerson tem um procedimento na Justiça por ter praticado assalto na companhia de um compassa em 2008. O outro suspeito também é ex-presidiário, com passagem pela polícia por conta de um crime de homicídio.

Quem souber informações dos suspeitos pode entrar em contato com a polícia, através do disque-denúncia, 181.  

Atentado

De acordo com informações de vizinhos, que também não quiseram se identificar, dois homens muito bem vestidos foram  à residência do sargento. “Parecia até que eram oficiais de justiça, pela forma que estavam vestidos. Aí quando o policial saiu para atender, eles sacaram as armas, mas o sargento correu para dentro de casa para pegar a arma dele e os homens atiraram e fugiram”, relata uma moradora.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais