São Cristovão: antigos problemas

Durante toda a semana, o Portal Infonet, exibiu uma série de reportagens sobre os problemas da cidade de São Cristovão. A cidade de São Cristóvão é a segunda a virar foco da equipe de jornalismo do Portal Infonet. Durante cinco dias abordamos áreas importantes e problemas que afligem a população. Foram debatidos temas que já foram noticiados por diversas vezes, mas que ainda não foram resolvidos. Neste final de semana você terá a oportunidade de rever todas as matérias já publicadas.  

 

A intenção das matérias é chamar à atenção do Poder Público e ampliar o debate sobre questões crucias que afligem aquele município. Alguns deles, muito antigos mas que passa governo e não são resolvidos.

 

Da mesma forma que fizemos as matérias de Aracaju no mês de janeiro deste ano, iremos dar continuidade por todo o ano de 2011 a noticiar necessidades de outras cidades. Se quiser mandar sugestões de temas envie no espaço comentários abaixo.

 

Confira:

 

Usuários dizem que sistema de Saúde de São Cristóvão está na UTI

30 anos de abandono na educação de São Cristóvão

Nova geração mata tradição

Gerações assustadas com a violência de São Cristóvão

São Cristóvão: população sofre com o transporte coletivo

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais