André Carvalho toma posse na Emsetur nesta segunda-feira, 2

André Carvalho assume a diretoria da Emsetur nesta segunda-feira, 2 (Foto: Divulgação)

Após dois anos à frente da Secretaria de Comunicação Social de Nossa Senhora do Socorro, o jornalista André Carvalho se prepara para mais um desafio na sua carreira profissional. A partir da próxima segunda-feira, 2, ele assume a diretoria Administrativa e Financeira da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur). O convite para assumir a nova função partiu do secretário de Estado do Turismo, Elber Batalha Filho. 

Carismático e bem relacionado com todos, André Carvalho teve um papel importante na promoção do município de Nossa Senhora do Socorro através da mídia sergipana. Uma das suas principais realizações à frente da Secom foi pautar os veículos da imprensa com assuntos relacionados à atuação da prefeitura, o que deu grande visibilidade à administração do prefeito Fábio Henrique (PDT). 

Segundo André Carvalho, o apoio dado pelos veículos de comunicação na divulgação dos projetos e ações da prefeitura foi fundamental para o bom desenvolvimento do seu trabalho. “Quero agradecer a todos os jornalistas, radialistas e comunicadores em geral que sempre me receberam de braços abertos e colaboraram para a minha atuação nos programas de rádio, TV ou nas matérias elaboradas para os jornais impressos ou eletrônicos. Sem esta parceria não seria possível fazer absolutamente nada”, observou o jornalista, que retorna ao Governo do Estado onde foi assessor de comunicação do Detran durante seis anos. 

A confiança depositada pelo prefeito Fábio Henrique também foi lembrada. “Fábio me deu a maior oportunidade da minha vida. Adquiri muita experiência e hoje tenho uma visão mais ampla da administração pública. Para mim ele é um modelo de gestor moderno, é jovem, simpático, e realiza um grande trabalho no município. A população de Socorro está feliz e bem servida de prefeito”, observou. 

Desafio 

A partir da próxima segunda-feira, 2, o foco será o turismo sergipano. O grande desafio, segundo André, será gerenciar os recursos para aplicá-los da melhor maneira possível e administrar o quadro de colaboradores. “Neste primeiro momento nós iremos conhecer toda a estrutura, processos, contratos e servidores”, disse. 

André atuará ao lado do secretário de Estado do Turismo, Elber Batalha Filho, e dos novos diretores da Emsetur: Paulo Henrique Prudente (diretor-presidente) e Sérgio Lima Oliveira (diretor de Operações). Em Socorro, ele será substituído pelo também jornalista Henrique Matos, que era secretário-adjunto da pasta.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais