|
Policial Militar é acusado de agredir duas pessoas (Foto: Portal Infonet) |
Dois homens acusaram na Delegacia Plantonista um policial militar e o irmão, de agressão na madrugada desta quarta-feira, 18 no conjunto Marcos Freire II. De acordo com uma das vítimas que não quis se identificar, o policial, identificado como José Carlos dos Santos, da 3ª Cia do 2º Batalhão que trabalha no município de Santa Rosa de Lima e seu irmão Antonio Marcos dos Santos chegaram ao seu bar por volta das 3h40 da madrugada.
Segundo os denunciantes, que estavam registrando Boletim de Ocorrência na Plantonista, os policiais estavam em um Fiesta branco, placa JOW 5390, e pediram uma cerveja para beber, como o bar já estava encerrando o expediente, o proprietário do estabelecimento disse que não poderia vender as cervejas, insatisfeitos com a resposta, os dois começaram a quebrar tudo dentro do bar. “Eles começaram a fazer arruaça, quebraram tudo, mexeram até com os clientes que já estavam encerrando a conta”, contou.
O dono do bar contou também que foi agredido pelo irmão do PM com dois tapas, e que antes de irem embora o PM teria sacado a arma e deflagrado três tiros contra ele, por sorte, o rapaz conseguiu correr para perto do hospital Zé Franco, onde ficou escondido em uma esquina.
Depois disso, os dois homens foram até o hospital Zé Franco, onde abordaram um rapaz que ia fazer um atendimento no hospital. A vítima contou que foi confundido com o dono do bar pelos homens. “Eles me confundiram com o dono do bar e começaram a me agredir, um deles sacou uma arma e deu uma coronhada na minha cabeça”, revelou. A vítima contou que a agressão aconteceu dentro do hospital, e com medo, todos que estavam no momento saíram correndo.
O Policial Militar do 5º Batalhão de Nossa Senhora do Socorro, José Paulo Bomfim foi quem atendeu a ocorrência, ele informou que encontrou os dois suspeitos em um posto de gasolina localizado em uma rótula da cidade. “Eu não tinha certeza que eram eles quando vi o carro parado no posto, mas pelas características passadas pelo Ciosp, eu tive certeza”.
José Paulo falou que com os homens foi encontrado um revólver contendo uma bala deflagrada, três intactas e faltando duas que supostamente foram retiradas após os disparos. “Eles apresentavam indícios de embriaguez, na autuação encontramos também a arma usada por eles, que estava com uma bala deflagrada e duas haviam sido retiradas”.
O policial José Carlos dos Santos e seu irmão e seu irmão Antonio Marcos dos Santos estão prestando depoimento na Delegacia Plantonista, as duas vítimas também estão na Plantonista, e vão ser encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo delito.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B