PF apreende 10Kg de cocaína e munições

Material foi trazido da capital paulista (Foto: Polícia Federal)

Na manhã de sábado, 21, policiais federais em barreira de rotina na BR 101, em Cristinápolis, realizaram a prisão de um traficante natural de São Paulo, que conduzia o automóvel GM/Prisma, placa NMA 6810/SE (Aracaju), oriundo da capital paulista, enquanto transportava 10 Kg de cocaína e 100 munições calibre .44 magnum para a capital sergipana.

O flagrante ocorreu em decorrência de barreira policial de rotina realizado pela PF na BR 101 com o objetivo de combater o tráfico de drogas e armas, bem como busca de foragidos. Ao ser abordado, o preso demonstrou grande nervosismo, motivo pelo qual teve seus antecedentes criminais verificados, oportunidade em que se constatou registro criminal pelo crime de furto na cidade de São Paulo.

Após buscas no veículo, foram encontradas ocultadas no tanque de combustível nove bexigas contendo cocaína e uma bexiga contendo duas caixas de munição de calibre .44 magnum importada remington (calibre restrito). Como conseqüência, foi dada voz de prisão em flagrante ao detido por tráfico ilícito de entorpecentes e porte ilegal de munição, nos termos dos artigos 33 e art.40,V da lei 11.343/2006 e artigo 16 da lei 10.826/2003, com penas previstas de até 31 anos de prisão.

Durante o interrogatório o preso confirmou que estava transportando droga e munição do Estado de São Paulo para ser comercializada na cidade de Aracaju, porém, não informou o nome do destinatário do entorpecente em nossa capital. O interrogado encontra-se preso na Delegacia Plantonista da Capital à disposição da Justiça de Cristinápolis.

Fonte: PF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais