Bombeiros atendem a mais de 300 chamados

Vários veículos ficaram boiando no São José (Fotos: André Teixeira/ Portal Infonet)

Mais de 20 horas de chuvas em Sergipe e o caos em muitas avenidas é visível. São vários os pontos de alagamentos na capital. Nas proximidades do Terminal de Integração do Distrito Industrial de Aracaju (DIA), zona Sul da capital, muitos trabalhadores desconsideraram os riscos de contaminação de doenças e entraram na água para realizar a travessia.

No bairro São José, alguns carros por pouco não ficaram submersos. Equipes do Corpo de Bombeiros atuaram em vários pontos da capital no resgate de pessoas que ficaram presas em veículos e inundadas. A informação é que não teve registro de vítima com ferimentos. Para atender as ocorrências, o Corpo de Bombeiros reforçou o efetivo em mais de 20 homens e convocou as equipes do Grupamento Marítimo (Gmar) para atuar no resgate de pessoas que estavam em áreas de risco.

A recomendação é que a população entre em contato com o Centro Integrado em

Quem arriscou sair de casa teve vários transtornos

Operações de Segurança Pública (Ciosp) através do 190, ou ainda pelo 193 do Corpo de Bombeiros e o 199 da Defesa Civil.

SMTT
De acordo com informação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) é que a região do terminal DIA melhorou em relação ao período da manhã, mas ainda requer cuidado e atenção redobrada dos motoristas.

O trânsito das avenidas que dão acesso ao Mosqueiro e Aruana estão acessíveis. A avenida Francisco Porto está fluindo em fila única, pelo canteiro central. A população que precisa tirar dúvidas pode entrar em contato através do 118.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais