Crime da caixa: investigações continuam

A adolescente foi encontrada morta dentro de uma caixa (Foto: Gilson de Oliveira )

O principal suspeito da morte da adolescente Fernanda Andrade Santos, 16 anos, encontrada em uma caixa de papelão prestou depoimento e negou qualquer envolvimento no crime, informou ao Portal Infonet o delegado de homicídio Francisco Gerlandio. Todas as pistas do crime, ocorrido no último final de semana (o corpo foi encontrado na segunda, 30 de maio) estão sendo checadas.

Familiares da vítima chegaram a dizer que Fernanda tinha saído de casa para viajar com um namorado a Tobias Barreto. Denúncias podem ser feitas através do telefone 181.

Última ligação

Em entrevista ao Portal Infonet, uma tia da jovem, Ana Lúcia dos Santos, disse que ela estava desaparecida desde sábado, 28, quando disse ao pai que viajaria para Tobias Barreto com um namorado, de quem eles só sabem o primeiro nome ‘Carlos’.

“Quando o pai ligou, ela disse que estava na ‘Rua Nova’ e ele disse que ia buscá-la. Chegando lá ela não estava. Ele continuou ligando e ela não atendeu. Depois, às 14h, ela ligou e disse que só retornava na terça [31]. Ele então disse que se ela só voltasse na terça, era para ela ir buscar as coisas dela, porque não queria mais ela ‘dentro de casa’, mas isso foi uma ameaça pra ver se ela voltava. Só hoje, às 14h, recebemos a notícia de que o corpo encontrado na caixa era dela”, relatou a tia da vítima. Ana Lúcia disse que a adolescente não tinha o costume de fugir de casa, mas ela gostava muito 'de passear'. Ela também não tinha inimigos.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais