![]() |
Operação envolve vários policiais (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) está realizando desde a madrugada desta segunda-feira, 6 uma operação conjunta entre as polícias civil e militar em vários municípios sergipanos. O objetivo é cumprir mandados de prisão contra acusados de envolvimento em quadrilha que pratica crimes tributários.
Na Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública, a informação é de que ainda não podem adiantar nada para não atrapalhar a operação, mas que por volta das 10h estará passando os detalhes dos trabalhos, inclusive com o número de pessoas presas.
Informações não oficiais dão conta de que até às 8h desta segunda, 6, 11 pessoas já haviam sido presas no interior do Estado. O presidente do Sindicato dos Delegados de Sergipe, Kássio Viana, ressaltou que por serem sigilosas, as informações ainda não podem ser divulgadas. Ele adiantou que muitos delegados estão envolvidos na operação.
Padrão
![]() |
Antônio Moraes, presidente do Sinpol |
Por conta da Operação Padrão iniciada no último sábado, 4 na Delegacia Plantonista e que hoje chega à Delegacia de Apoio aos Grupos Vulneráveis (DAGV), representantes do Sindicato dos Policiais Civis iriam fazer um ato na porta do Comando de Operações Policiais Especiais (Cope).
“Só que após algumas conversas com os envolvidos na operação, ficamos sabendo que os trabalhos já tinham sido iniciados há alguns dias. Com isso desistimos do ato na porta do Cope, mas estamos alertando que os policiais não vão participar de qualquer operação que estiver começando”, enfatiza o presidente do Sinpol, Antônio Moraes.
O Portal Infonet trará nas próximas horas, mais informações sobre a operação desenvolvida pela polícia sergipana.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B