Polícia prende homens furtando galinhas

Diego Chagas, 28, e o amigo Cléverton da Silva Morais, 29, foram autuados em flagrante quando tentavam furtar aves numa residência localizada no Loteamento Novo Horizonte, Conjunto Marcos Freire III,  no município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com as informações da Polícia, vários moradores do Loteamento Novo Horizonte já vinham sendo vítimas da ação dos dois acusados. Conforme as primeiras investigações, as aves que eles costumam criar rotineiramente desapareciam durante a noite. Mas na segunda-feira, 6, os dois foram autuados em flagrante delito quando tentavam furtar aves do quintal da residência de um policial militar reformado. No local, foram apreendidas cerca de doze aves, entre galinhas, pavões e perus. Todas já estavam mortas.

Os moradores se reuniram e imobilizaram os dois acusados. Acionados pela comunidade, policiais militares seguiram até o local e realizaram a prisão. Os dois foram encaminhados à Delegacia Plantonista, onde foi lavrado o flagrante. A investigação terá continuidade na 5ª Delegacia de Polícia, no município de Nossa Senhora do Socorro. Os dois permanecerão presos, aguardando decisão judicial.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais