![]() |
Patrícia foi assassinada em abril desse ano (Foto: Portal Infonet) |
Após dois meses de investigações policias da Delegacia Regional de Itaporanga D´Ajuda conseguiram desvendar o crime que chocou os moradores do município, onde Patrícia da Silva Oliveira, de 23 anos, foi assassinada após um tiroteio. O fato foi registrado no dia 11 de abril desse ano.
O delegado João Eduardo Dantas, titular da delegacia, que conduziu a investigação, desvendou a ação criminosa,- resultado de uma emboscada encomendada por Rodrigo dos Santos, de 24 anos. Rodrigo, que era vizinho do marido de Patrícia, teve uma discussão por conta do barulho de som de carros e decidiu tirar a vida de Robert Clay Mangueiras, de 30 anos.
“Robert trabalhava colocando som de carros e Rodrigo ficou incomodado com o barulho, eles discutiram com muito xingamentos e Rodrigo decidiu contratar os comparsas para matar o vizinho”, detalha o delegado. João Eduardo lembra que Patrícia e o filho que também foram baleados durante o crime não eram alvos da ação.
Comparsas
![]() |
A arma apreendida pela polícia (Foto: PC) |
A polícia chegou ao executor suspeito de ter efetuado os disparos identificado como José Carlos Lima dos Santos, de 21 anos, conhecido como ‘Morrendo’ ou ‘Baixinho’. O outro criminoso Ronaldo Petrucio dos Santos, de 28 anos, conhecido como ‘Pé Duro’ estava conduzindo a motocicleta. A polícia conseguiu apreender uma arma de fogo e 68 munições de vários calibres, incluindo calibre de uso restrito.
Vítimas
Segundo o delegado o filho de Patrícia, João Artur Oliveira, de 4 anos, ficou internado durante algumas semanas, teve alta médica e se recupera em casa.
Robert Clay Mangueiras, que também ficou internado, teve alta médica e se comunica com dificuldade, após levar um tiro na garganta.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B