O casal Maria Joseildes dos Santos, 25, e José Carlos dos Santos foi assassinado a tiros na cidade de Itabaiana, distante 57 quilômetros de Aracaju. O crime aconteceu na noite deste domingo, 10, no Conjunto Maria do Carmo, no bairro São Cristóvão. No mesmo horário, segundo informações do delegado Francisco Gerlândio, responsável pelas investigações, havia uma festa religiosa nas proximidades do local do crime e os tiros acabaram confundidos com fogos de artifício lançados pelos fiéis católicos.
De acordo com as primeiras investigações, o casal é proprietário de um bar localizado no Conjunto Maria do Carmo. No mesmo imóvel, o casal residia com os quatro filhos, com idade entre três e oito anos. Na noite do domingo, os dois assassinos chegaram a pé no estabelecimento comercial, disfarçados de clientes.
José Carlos foi atingido pelos tiros no próprio bar, enquanto Joseildes foi morta, também a tiros, no quarto. No local, estava um dos filhos do casal, com apenas seis anos de idade, que teria assistido toda a cena de violência. Os outros três filhos do casal estavam com os avós maternos.
O delegado Francisco Gerlândio já iniciou as investigações, ouvindo familiares das vítimas. No entanto, ainda não definiu a linha de investigação que deverá seguir. Neste primeiro momento, o delegado descarta vínculo com um duplo homicídio, ocorrido no último dia 2, também em Itabaiana, que vitimou o casal Givaldo Alves da Mota, 33, e a dona de casa Maria Ivani dos Santos, 31. Eles foram mortos a tiros num campinho de futebol localizado no bairro Luís Conceição, bem próximo a um bar onde estava sendo realizada uma seresta.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B