Mototaxistas buscam segurança nos postos de combustíveis

Categoria quer mais segurança (Fotos:Portal Infonet)

O presidente do Sindicato dos Moto-Entrega, Motos-Táxis e Moto-Frete do Município de Aracaju, Irinaldo Santos Oliveira, está reivindicando aos donos de postos de combustíveis que destinem bombas específicas para o abastecimento de veículos de duas rodas com tração a motor.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Moto-Entrega, Mototaxistas e Moto Taxis e Moto Frete do Município de Aracaju, Irinaldo Santos Oliveira, o objetivo é dar mais segurança. "Nós estamos discutindo a possibilidade de os transportes de duas rodas com tração a motor  quando chegraem nos postos para abastecer, se destinem sempre a última bomba de combustível e bomba de ar, monitorado com câmara e que a saída seja diretamente para a rua", ressalta.

O sindicalista disse ainda que já entregou ofício ao presidente do Sindicato dos Postos de Combustíveis do Estado de Sergipe (Sindipese), Flávio Henrique Barros Andrade, solicitando um estudo sobre esta possibilidade e que os frentistas tenham em mãos no máximo R$ 60 para passar o troco.

Irinaldo: "Mais segurança"

"A preocupação é de que quanto mais estiver a bomba para abastecimento dos veículos de duas rodas afastada das outras bombas, maior será a segurança. Acreditamos que estas sugestões vão garantir maior segurança tanto para os usuários como para os trabalhadores”, entende Irinaldo Santos.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais