![]() |
O professor foi assassinado dentro da residência (Foto: Portal Lagartense) |
Policiais da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, coordenados pelo Delegado de Polícia Dernival Eloi, prenderam nesta segunda-feira, 18, Lucas Nascimento de Aquino, conhecido por Lucas do Cavaco, de 25 anos de idade.
A prisão aconteceu no centro de Lagarto, no trabalho de Lucas, em razão de mandado de prisão preventiva ter sido expedido pela Vara Criminal de Lagarto. Ele é acusado de envolvimento na morte do professor Celso Milton.
De acordo com o delegado de polícia Dernival Tenório, foi comprovado pelas investigações, que Lucas foi até a residência do Professor Celso Milton, logo após o latrocínio, e transportou em seu veículo os objetos subtraídos da vítima. Lucas é primo de Lázaro Aquino, indivíduo que já se encontra preso pela prática do latrocínio, o qual teria telefonado para Lucas chamando para efetuar o transporte.
|
Lucas foi preso no local de trabalho (Foto: Polícia Civil) |
Lucas ficou com uma mala subtraída do Professor Celso e, ao tomar conhecimento de que seu primo Lázaro havia sido preso, ateou fogo ao objeto com o escopo de dificultar o trabalho da Polícia. Lucas se encontra custodiado na Delegacia Regional de Polícia de Lagarto à disposição do Juízo de Direito da Vara Criminal.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B