Corpo encontrado em Itabaiana é identificado

A causa do afogamento ainda é desconhecida (Foto: Arquivo Infonet)

No Instituto Médico Legal (IML) foi identificado o corpo encontrado na manhã da última terça-feira, 19, no açude Agrovila em Itabaiana, distante 56km de Aracaju. Everaldo dos Santos Santana, de 29 anos morreu por afogamento. A polícia local ainda não sabe precisar o que motivou o afogamento, mas o caso segue em investigação.

Outros corpos

Lisete Maria Mendonça, de 80 anos e Floriano Bispo dos Santos, de 72 anos morreram vítimas de queda. O corpo de Lisete Mendonça entrou no IML às 9h45 da manha de terça-feira, 19, proveniente do Hospital Cirurgia. Já o corpo de Floriano dos Santos, chegou ao IML às 17h15, vindo do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais